segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Esmaltes *~ELKE~*



               Pessoas lindas, lindos, fofas e fofos ... Eu vim mostrar e falar um pouco da marca ELKE, que alem de esmaltes fofos, tem makes tbm! Comprei um lapis de olho da ELKE e para dizer a verdade não gostei, não comprei mas nada de maquiagem da Elke, mais em compensação esmaltes, todos que sai eu compro, não são tão perfeitos, o problema dele é que descasca mas pontas muito facil, muito mesmo! Então tem que ser uma camada fininha!
               Esses esmaltes tem um brilho lindo, nõ é um "shimmer" é mais grosso e não chega ser um glitter, é meio a meio mesmo, duas maos finas, como eu já tinha dito, ele descasca a ponta rápido de mais, mais o pigmento dele é maravilhoso ...
          Outra coleção também da ELKE, o 1º é Tomara que caia, simplismente lindo, um amarelo bebe, fica toda delicadinha na unha, nunca pensei que diria isso, um amarelo delicado? hahaha
           O segundo é Saida de praia, lindo também, fica um azul bebe, mais eu achei ele ralo, mais que os outros, mesmo assim, não deixa de ser lindo.
            O terceiro é Top Less, um laranja meio coral, na unha fica lindo, não da para saber se é laranja ou coral mesmo, fica um mistério no ar ... rs
            O quarto e ultimo é o melhor, Engana Mamãe, alem do nome ser espetacular, ele realmente engana, fica um rosa suave, e sexy ao mesmo tempo! Ainda mais se você fizer detalhes ...

         Alem de eu me divertir com os nomes dos esmaltes, E-mail, Facebook, Orkut, Plugado, Twitter, Engana Mamãe, esses nomes estão na nossa boca todos os dias, achei muito inteligente da parte deles, quando for falar de orkut, já vem o esmalte na minha cabeça! hahahah ...
                   Ahh, se vocês forem comprar os esmaltes da Elke, procurem comprar o kit que vem com 4 esmaltes juntos, sai mais barato! Fica a dica ...





3 comentários: