segunda-feira, 15 de agosto de 2011

HITS

Bom dia galerinha!!


          Hoje eu vou falar um pouquinho dos esmaltes "HITS".


          Vocês vão ouvir eu falar muito dessa marca, porque eu simplismente me apaixonei por ela, tem uma durabilidade maravilhosa, isso é muito importante, a cor fica intensa na unha depois de 2 dias, e demora para descascar, isso depende também do jeitinho que você passa, e tem uma variedade de cores absurda!
         





                  Nesses que estão ticados eu fiz swatch para mostrar o tom deles, eu não consegui passar todos ainda .. rs





             Ignorem as minhas unhas curtas, eu tive que corta-las, pois a unha do meu dedinho mindinho quebrou e para não ficar feio eu cortei todas ... Buaaa Buaaa! (Momento tristeza)
           O primeiro é o famoso Água de coco, eu não vou mentir, quanto mais velho o Água de coco estiver melhor é, porque ele é meio ralinho, tem que passar duas mãos bem generosas dele para não ficar manchado.
          O segundo é o 214, ele é melhor que o Água de coco, é mais pigmentado, se você passar uma base antes e passar o 214, não precisa de 2º mão.
         O terceiro é o Refresco, eu adoro essa cor, alem de ser linda, é facil de aplicar como o 214.


            Apaixonadissima também pela coleção da HITS flocados, são maravilhosos, tem muitas cores para você escolher!
            Os flocados, são super pigmentados,não demora eternidades para secar, e eu prefiro passar duas mãos para ficar melhor o acabamento, mais se você preferir, pode passar uma mão que é o suficiente! E meninas, sem mizere na hora de passar heim!! rs
 
           Eu compro os meus esmaltes da IKESAK que fica na Liberdade, la eu encontro uma variedade de esmaltes surpreendente, eu paguei nos esmaltes flocados 4,10 cada um.



        
    Esmalte de hoje:

                                  SALSA - HITS - FLOCADO



Nenhum comentário:

Postar um comentário