quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Passadinha rápida ...

                                                                             
                                                                       http://www.speciallita.com.br/




                 Eu acho esse esmalte LINDO, ele em outras luzes fica com um tom diferente, nessa foto da para ver perfeitamente o que eu quero dizer, na primeira foto tirei antes de ir trabalhar, tá as 5:00 da manha a luz ainda nao esta naquelas condições né? hahaha, e a segunda imagem foi depois das 18:00, fica totalmente diferente, eu adorei e recebi muitos elogios e é claro criticas quando fui trabalhar com ele, uns disseram que eu pintei com marca texto (Dhar) hahah, e outras disseram que é simplistemente LINDO, diferente ... Adoro receber elogios e criticas, para mim é contrutivel ...
                 Bom pessoal, meu esmalte do dia é esse, daqui a pouquinho volto com outros .. haha (Já que eu fico com um esmalte por 2 dias)

                      Simplismente Perfeito

              Ah, não esqueçam de comentar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário