sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Que tal um pouco de animação? 

Hyy ..

   Quanto tempo, esses dias eu estava doentinha, e ainda estou ... Mais vai passar rapidinho viu, estou recebendo varios mimos para isso acontecer! rs

   Fiquei em duvida entre dois esmalte para eu fazer o "Esmalte do Dia" ... Então vou deixar nas mãos de vocês! Na quarta-feira eu estava com um esmalte e hoje eu passei o outro, são os dois esmaltes basicos que eu mais amo ... Vamos parar de enrolação e vamos ao que interessa??

    São dois da COLORAMA CREMOSO lindissimos, cores fechadas pode se dizer ...

    1º Camurça: Um tom de marrom lindo, que imita realmente o camurça natural, facil de passar, e não é dificil de limpar, tem uma durabilidade boa, e a unha não fica manchada. Eu APROVO
     2º Desfecho: Eu simplismente amo o tom desse esmalte, fica lindo na unha, deixa a mão mais delicada na minha opnião, facil de passar também, mais tem que ser passado com calma, se não ele mancha, facil de limpar, e a durabilidade é otima ...

   E então? Qual dos dois vocês preferem?

                                Camurça?           ou        Desfecho?

Um comentário:

  1. Ahhhhh dona camila! acabei de achar seu blog no google!!! ahaha adorei, ta lindinho!!!

    beijocas querida

    ps: é a deh...to no pc da minha amiga!

    ResponderExcluir