segunda-feira, 12 de setembro de 2011

HITS - No Olimpo

Oiiie!

   Pessoal, eu vou falar um pouquinho de uma coleção que eu sou apaixonada! Infelismente não tenho a coleção completa, porque quando chega novidade aqui, pode ter certeza que os esmaltes ficam na prateleira tres dias no maximo, pois é, e por isso, não consegui completar a minha coleção, snif snif ...

   É a coleção da HITS - No Olimpo! OMG fiquei Rosa Chock quando vi pela primeira vez, são todos holograficos, e ficam holograficos mesmo, não são aqueles esmaltes que falam que ficam e não ficam, exemplo a marca ANGEL, paguei 10 reais nele e não faz diferença nenhuma na unha, nem no sol, sombra, chuva, garoa, rs, nada! Veja:


   Não é holografico, tentei com esmalte por baixo, passar uma mão, duas até tres e nada :(

   Voltando ... Abri o site da Speciallita, para procurar todos os esmaltes e os seus nome certinho para vocês ...

    Todos com nomes de Deuses e Deusas começando pelo,

   Rosa puxado para o coral, AFRODIT
   Azul Roial lindissimo, APOLO
   Vermelho tomate, ARES
   Cinza mais escuro, ARTEMIS
   Rosa Pink, Atena
   Laranja lindo, DEMETER
   Roxo, DIONISIO
   Cinza mais claro, HEFESTO
   Verde Agua, HERA
   Ouro velho, HERMES
   Rosa puxado para o Lilas, HESTIA
   Azul , POSEIDON
   Grafite puxado para o preto, ZEUS (O mais poderoso)



   Pessoal, abre esse link AQUI que é o site que eu disse para vocês, da para vocês verem melhor ... Eu simplismente amei ... Que pena que saiu tão rapido das perfumarias, se vocês souberem algum lugar que venda na regiao de SP, me avisem, please ... hahahaha

   Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado ...Comprem ... Porque vale a pena


                                            Beijooos e comentem,

Nenhum comentário:

Postar um comentário