quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Risque - Color Efect

Oiie!

   Quanto tempo hein, é que minha vida esta bem corrida, mais estou de volta, comprei uns esmaltes lindissimos, cores novas, comprei unhas postisas, "unhas tips", esmaltes adesivos um monte de coisas, estou tentando gravar, para ficar melhor, quem sabe eu consigo, em primeiro lugar preciso de uma boa camera, rs, e depois, mandar a minha vergonha ir embora, rs ..
.
   Bom, essa semana eu ganhei dois esmaltes lindos ...

   Estava eu sentadinha na minha mesa do trabalho, meia tristinha, rs, porque não pude trocar minha hora do almoço para ir com as minhas amigas na IKESAK, "vício", rs, fazer umas comprinhas, bater papo e bla bla bla ... Passando a hora de almoço, vem as duas (Nady e Mel) com 03 esmaltes para mim, " ouun confesso que fiquei surpresa e super feliz" rs, elas sabem do meu vício em esmaltes, e trouxeram 03 emaltes da Rique Color Efect, elas disseram que não traziam mais porque não sabem o quanto eu já tenho e estavam com medo de ser repetido! rs ...

    Risque - Color Efect :
   
   

    Cobertura Encantada, É un flocado laranja, lindissimo, se passar por cima de um preto, fica SHOW ... fica a dica.

 Viuva Negra, um esmalte preto com um shimmer vermelho, maravilhoso, adorei a cor.

 Besouro, tem um efeito furta cor, com o aspecto de casca de besouro mesmo, "para quem nunca viu, vai me chamar de louca" mais é lindissimo... rs


  Pessoal, com certeza eu vou na IKESAK nem que seja de Mula buscar o resto da coleção que eu achei, MARAVILHOSA, querem ver?

                                                                Imagem tirada da Internet

    Ah procurei uma foto de besouro para vocês verem, hahahaha, não me chamem de retardada ... rs

  Confesso que quando eu vi um, era meio escuro e era melhor a corzinha dele! hahahaha (Joga no google e tire suas concluções) hahahaha ...


                                                 Volto com mais coisinhas para vocês ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário