quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Esmalte do dia ♥

Passadinha super rapida, rapidississima! rs

  Meninas eu tinha comprado uns esmaltes foscos, lindissimos da marca " MOHDA", fiquei um tempão procurando eles e só achei duas cores, a cinza Andes e um azul turques lindissimo - Mini saia.
   Demorou para descascar as pontinhas indesejaveis, é facil de aplicar, não é dificil de tirar, e fica lindissimo na unha!! Eu adorei, e o povo do meu trabalho comentou bastante, rs.

Foto tirada da internet
 E eu usei esse:


   Desculpem a camera do chingui lingue, hahahaha, era a unica camera que eu tinha comigo! Mais tudo bem, ta valendo né? Se o esmalte é fosco a foto tbm tem que sair fosca, hahaha! "Desculpinha esfarrapada"

                                                         Beijos lindissimos e lindissimas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário