terça-feira, 8 de novembro de 2011

Comprinhas

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii >.<

    Tudo certo? Numa boa? Meu domingo esta apenas começando, voltei do trabalho agora (Sim estou trabalhando em pleno domingão) sniiif ... e vim correndo, postar uns esmaltes que eu comprei ... Estavam faltando na minha caixooona =) ..

  Vamos lá ..

    Lógico que comprei na Ikesak =/ (Juro q nao trabalho lá e nem sou garota PROPAGANDA, antes q entendam errado, hahahahaha) é que lá tem muitas variedades, meu Deus, quanta variedade ...

Foram:  
Ana Hicmann - Trend (Um marrom metaico lindissimo) Ñ testei*
 2º - Impala - Disco Ball + Azul Pavão ( Os 2 foram testados e estão aprovadissimos, o azul é maravilhoso, tem uma otima cobertura, espalha facil, e é otimo para limpar, e o disco é lindo, mais é muito ruim de tirar da unha, ele gruda, e não sai facilmente, eu tirei o da minha mão com uma espátula, porque o meu removedor de esmaltes não deu conta.
 3º Hits - Cinthia rayashi - Agua Marinha + Pedra do sol ( só testei o agua marinha, e ele é lindo, cremoso, boa cobertura, mais as pontinhas descascaram rapidinho, não sei se é porque eu mechi muito na água, mais não durou muito tempo na minha unha e o Pedra do sol eu fiz um swatch é ele é bem mais ralo que o Água, precisa de duas ou tres mãos para ficar numa cobertura legal.

 4º Hits -366 + Soneca - ( ainda nõ usei) Mas sabemos que o 366 é super pigmentado, tem muito gliter, e é bem dificil de tirar da unha, é um sufoco! Recomendo passar uma base antes, para facilitar na hora de remover.


  Bom meus amores, por inquanto é isso!!
  Daqui a pouco eu volto com maaais novidades ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário