quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Risque Collor Effect-Besouro



 Ola pessoal,
   Tudo certinho? Demorei, mais cheguei, estou numa correria danada, fazendo alguns projetos novos, que Deus esta me dando uma luz, e eu estou aproveitando!
    Como no post anterior, eu comprei o esmalte Risque Collor Effect - Besouro, lindissimo, estou com ele á dois dias e nem a pontinha saiu, secou rapidinho, eu passei e fui dormir, louca né? acordei e não estava borrado.

    Vamos as fotinhos??



 Adorei os efeitos que ele faz no sol, fica meio esverdiado, na sombra fica mais "roxinho", não da para saber realmente que cor ele é.

   Eu recomendo, é lindo, diferente, autentico, seca rápido, demora para descascar e tem um efeito lindo!


                                                  APAIXONEI

Um comentário:

  1. Lindas essas cores ! eu já vi muita gente com elas voce sabe mesmo de moda !

    ResponderExcluir